INSCREVA-SE

REGRAS DE INSCRIÇÃO

Documentos Exigidos

Médico sócio quite de entidades parceiras (FEBRASGO, SBOC, SBCO, SBP, CBR, SGORJ, ANCP): Necessário envio de documento que comprove a filiação; Médico não sócio: Necessário envio da cópia do CRM ou diploma; Médico Residente ou Pós-Graduando: Necessário envio de comprovação da instituição com data vigente; Outros profissionais de saúde: Necessário envio de documentação do conselho correspondente; Estudantes de graduação em medicina: Necessário envio de comprovação da instituição com data vigente; Ligas Acadêmicas: Necessário envio de comprovação da liga com data vigente;

Formas de Pagamento

Cartão de Crédito e Boleto Bancário (prazo de compensação de até 4 dias) – Via plataforma PAGSEGURO

Política de Cancelamento

Notificações de Cancelamento devem ser enviadas por escrito para a Secretaria do Congresso, pelo e-mail congressosimrio@interevent.com.br com os dados bancários para o reembolso. Será cobrada uma taxa de cancelamento de 20% sobre o valor da inscrição. Serão aceitos pedidos de cancelamento até o dia 30 de abril de 2023. Após esta data os pedidos de cancelamento não serão reembolsados. As inscrições serão reembolsadas após o congresso. Atenção: garantimos material apenas para os pré-inscritos.